quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Como tudo começou...

Minha primeira "aventura" pelo mundo lúdico dos aniversários infantins utilizando o Scrapbook Digital foi quando criei o primeiro álbum temático para meu filho de três anos, cujo tema foi Floresta.
Feliz com o resultado, a partir desse momento, quis me aprofundar ainda mais nesse universo e resolvi ampliar o leque de opções criando também personalizados para as festas. Minha estréia ocorreu no aniversário de quatro anos do meu filho, cujo tema foi Carros.

E assim se sucedeu, personalizados e álbuns temáticos, tanto para o meu filho como os filhos das minhas amigas, com rescursos do Scrapbook Digital o qual, na minha opinião, resultam num diferencial de detalhes, enriquecendo ainda mais o traballho realizado.
 Portanto, sejam bem vindos ao meu blog e juntamente comigo, vamos explorar esse mundo encantador que tanto nossos filhos amam, suas festinhas de aniversário e seu registro num álbum fotográfico, onde seus personagens favoritos estão presentes em cada detalhe fazendo a mágia acontencer e posterior, em cada foto temática, para guardar por toda vida os momentos marcantes e felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário